Procurement Club

Procurement Club


Criado em 2017, o Procurement Club é uma iniciativa de profissionais considerados uma referência na área de Compras, sendo uma empresa formada por um seleto grupo de executivos que atua em cargos de alta gestão em empresas nacionais e multinacionais.

Atualmente, o Procurement Club conta com membros executivos representando grandes empresas tais como Ambev, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Burger King, Claro, Carrefour, Centauro, Cielo, CPFL, Ericsson, Danone, JBS, Nestlé, Nextel, Samsung, SBT, Unilever, Zurich, entre outros.

Nosso propósito é disseminar as principais tendências do setor para a os profissionais de Compras e Supply Chain, buscando prepará-los para serem protagonistas em suas ações e para prover transformação positiva do ambiente de negócios, tendo uma carreira mais atuante e integrada, compreendendo e se inserindo no negócio das empresas em que atuam.

Por meio de parcerias estratégicas, levamos conhecimento através de agentes influenciadores, com temas diversos e com o foco em conteúdo especializado relacionado à área de Procurement.

Além da organização dos eventos, produtos digitais, palestras, pesquisas e benchmarks, o Procurement Club realiza uma curadoria especializada, sob responsabilidade dos executivos da empresa, para produção, seleção e publicação de novos conteúdos, nos mais variados formatos para um público qualificado, interessado na evolução das áreas de Procurement e Supply Chain.

Nosso objetivo é promover sempre o conhecimento, produzindo conteúdo rico e informativo para além do momento atual, pensando sempre no futuro da atividade de Compras e de seus profissionais.

Atualmente, o clube conta com mais de 18 mil seguidores nas redes sociais, mais de 40.000 profissionais conectados semanalmente e recebe mais de 8.000 acessos em sem portal de conteúdo, o Procurement Digital.

Temos como pilar o fair trade, visando levar conteúdo relevante e de qualidade de forma acessível a todos os profissionais deste setor.

Nossos Valores

Diversidade e Inclusão – Para tonar o ambiente de negócios mais aberto e socialmente justo, consolidando a visão de mundo do mais amplo espectro de profissionais de nossa sociedade, oferecendo igual oportunidade a todos que desejem desenvolver suas carreiras dentro das empresas.

Sustentabilidade – Para que a aquisição e transformação de recursos no processo produtivo seja realizado de forma responsável, respeitando e preservando o meio ambiente e acolhendo expectativas sociais de seus stakeholders.

Ética & Transparência – Acreditamos que os negócios entre empresas devem sempre ocorrer dentro de um ambiente ético e transparente, preservando a mais alta técnica de governança corporativa e que os agentes de compras devam ser os principais promotores destes valores e boas práticas.

Negócios Justos – Todos os negócios devem buscar o atendimento as expectativas de contratantes, fornecedores e demais stakeholders de forma plena e equilibrada, buscando benefício mútuo de sua realização.